O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Xale de crochê fácil e rápido de fazer

Com uma lâ bonita, macia e na sua cor preferida, em pouco tempo você faz este xale delicioso.
Xale de crochê fácil e rápido de fazer

2 comentários:

  1. Oi! guria eu acho um charme usar xale tenho dois que eram da minha vó um de lã e outro de crochê lindissímo que sempre uso em festas e faz o maior sucesso.Parabéns pelo blog!

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS

    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daria!!!!!!! Que belo esse xale e super fácil de crochetar, adorei amiga tenha uma Páscoa com sua familia e qdo der um tempinho nos visite. Beijosss Ana e Carol

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG