quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pintura em tecido vaquinha


Ai gente, ando com saudades das minhas pinturas em tecido. A dias atras fui mexer na
maletinha que guardo minhas tintas e pinceis e tive que jogar as tintas fora, estavam todas fora da validade, tudo bem que ja estavam bem usadas e o prejuizo nao foi grande, mas doeu saber que meu material se estragou por falta de uso. Parei de pintar tambem porque aqui onde moro nao dao valor ao trabalho artesanal, e eu já não tinha mais dinheiro e motivação de ficar pintando coisas só pra minha casa, afinal estou desempregada ha 13 anos por conta da minha saúde. Como quase não saio de caso conheço pouca gente no mundo "real" , aí fica dificil vender. Vou procurar me inteirar de como se faz pra vender pela internet e ver se vale a pena...
Achei esta vaquinha tão charmosa!Como gastra poucas cores talvez eu tente fazer.

fonte http://artsanalia.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Vc pinta muito bem! parabéns!
    Bjs.
    Lucimara.

    ResponderExcluir
  2. Dária que amor! eu queria saber pintar ...

    Beijocas e uma Feliz Páscoa!

    Raquel-Guaíba/RS

    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG