sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quadradros feitos no tear

 Quadradros para manta ou colcha

Visitando o agulhascoloridas.blogspot.com vi um pap explicando como fazer quadrados no tear que podem ser utilizados para fazer colchas, mantas etc
Ela Usou o Tear de 35cm por 35cm e dois fios de lã, um de bebê e um fio de  lã  normal .
VEJA O PASSO A PASSO AQUI

4 comentários:

  1. JA FIZ 3 MANTAS USANDO O TEAR QUADRADO....FICA LINDO....TO PRECISANDO DE AJUDA....VC PODE ME DAR SEU E-MAIL?
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce me ajuda quantos quadrados devo utilizar para fazer um poncho de adulto e quantos novelos de 40 grs.
      Já agradecendo
      Neusa
      neusamoliveira@globo.com

      Excluir
    2. Oi Neusa, quem fez o pap não disse quanto gastou em lã pra fazer cada quadrado. O que eu sugiro é que vc faça em jornal um molde para ver quantos quadrados vai precisar para fazer o poncho no tamnho que voce quer e compre 2 novelos de lã e faça um quadrado e veja quanto gastou em lã para poder calcular a quantidade que vai precisar para o poncho.Espero ter ajudado .Bjs

      Excluir
  2. MARAVILHO. FAZ ALGUM TEMPO QUE PRETENDO TECER UM COLETE DESTA FORMA. É RÁPIDO. GANHA-SE MUITO TEMPO EM RELAÇÃO AO TRICÔ E CROCHÊ. MAS TBEM ESTOU FAZENDO EM TRICÔ. ADILCE