O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 18 de março de 2008

São Francisco





São Francisco

Materiais:
Imagem de São Francisco em gesso, tecido de gaze , sacaria, cola branca, purpurina , extrato de banana, tinta acrílica nas cores :marrom, marrom claro, bege, preto, azul, cor de pela ,dourado, pinceis.

COMO FAZER:
1-Aplicar duas demãos de tinta bege na peça toda. Corte quadradinhos de gaze e cole com cola branca, até cobrir toda peça.
2-Pinte a roupa com a colagem de gaze de marrom e marrom claro, use pincel 14 até o tecido não absorver mais tinta.
3-Pinte os pombos de branco com pincel 10.Pinte o bico eo cinto de dourado e os olhos de preto, use pincel 2.
4- Pinte a boca com rosa, os olhos de azul e preto e as sobrancelhas de marrom. 5-Pedestal dourado, passe tinta óleo marrom e limpe.
6-De pinceladas secas com a pasta dourada em toda a roupa, use pincel 20.
Maria Silvia Zanandré

Imagens Sacras

Material Necessário:
Tinta látex - branca , azul e cor de pele Verniz acrílico a base de água Betume da Judéia Água Raz 1 pasta metálica na cor ouro rico

Passo a Passo: Lixar a imagem tirando as imperfeições da peça; Pintar com as devidas cores; Esperar secar por 2 horas; Passar o verniz acrílico espere secar (secagem rápida) Fazer o envelhecimento com o betume diluído na água raz Tirar o excesso com um pano Nas bordas aplicação da pasta metálica ouro rico.
Paulo Rodrigues / Ana Rosa Zagni

Arte em Juta (anjinho)

Material Necessário Juta Fio de Juta desfiado 1 agulha grossa 1 agulha fina linha para pesponto Cola Quente 50 cm de arame para fazer flor Passo a Passo Cortar um círculo pequeno de juta Encher esse circulo de farelo de juta picada Fechar como uma bolinha Colocar os bordados na cabeça com a linha grossa Marcar os olhos e a boca Passar o arame na ponta dessa bolinha e deixar um pedaço para fazer os braços Cobrir esse arame com uma tira de juta Fazer 2 mangas para colocar no anjinho Fazer a sainha do anjinho A asinha do anjinho é feita com cola branca passada na juta e deixar secar e depois cortar em forma de asa e colar com a cola quente nop anjinho; Magali Ceará www.arteemjuta.hpg.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG