O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rosa feita de fita

Clique em mais informações para ver o passo a passo

APRENDA A FAZER FLORES COM FITAS...FICAM LINDAS!!!

  Esse PAP (passo-a-passo) eu descobri no  vilamulher.terra.com.br
Gente achei na net... muito bom este passo a passo... é muito rápido, mas tem que ser na máquina de costura... na mão desfia muito....

corte 23 pedaços de 8 cm de uma fita de 3 ou 4 cm... 1 pedaço para o miolo e 22 para as pétalas...

dobre ao meio

costure os cantos como na foto.

Costure todos os lados esquerdo em uma tira só, sem cortar a linha...

Agora separe os pedacinhos e costure da mesma forma todos os lados da direita.

corte novamente.

Faça uma preguinha tipo macho e costure todos  da mesma forma sem cortar o fio...

Corte tudo novamente, una as pétalas sobrepondo uma na outra pelo meio, e ficará um cordão menor...


Agora, dobre no sentido viés um pedaço para fazer o miolo.

comece a enrolar....


Costure bem apertadinho...


vá colando a tira de pétalas e dando o formato da rosa...? 



Eu usei cola pano para montar em volta do miolo... quem quiser pode costurar...

3 comentários:

  1. Delícia começar o dia passeanDO por aqui!! Essa rosa ficou perfeita. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bellissimo questo progetto e anche ben spiegato, brava.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima esa rosa, obrigada pelo PAP, que Deus te abençõe - sou Luzia Raposo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG