sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FLOCO DE NEVE EM PAPEL



Enfeites de natal -Este floco de neve fica  muito grande. 
Então eu acho que seria divertido para pendurar estes em sua janela.
comece com 6 peças de dupla face 6 "por 6" papel scrapbook
(o menor com 2 1/2 polegada  versão quadrada, é o da foto ).
Dobrar cada um dos seis pedaços de papel no meio, na diagonal.
Cortar * várias linhas de cada lado do triângulo da borda dobrada, paralelamente ao bordo do lado de fora.Ver setas acima (faça esses cortes em ambos os lados). Eles vêm perto do meio, mas não muito, deixe um pequeno espaço entre eles no centro do pedaço dobrado. (* Quadrado de papel maiores os cortes mais você pode fazer, para o pequeno eu fiz três maiores dimensões 5)
Opcional: I cortado um pequeno triângulo para fora do centro, de modo que não era tão sólida no meio. 
Desdobrar o seu papel. Agora, tomar as duas peças cortadas dentro para formar um tubo. colocar um pouco de cola na esquina e paperclip dois lados para formar um rolo. Você deve ver formas triângulo abertos em cada lado do rolo.
 
Vire-o e rolar as próximas duas linhas de corte em, colagem e fixação com clipe de papel como antes.Depois de cada rolo é garantido, vire o papel e fazer outro rolo do outro lado, até que todas as peças cortadas foram unidos. (Vista lateral abaixo apenas FYI)
Repita o rolamento até que todas as 6 peças parecido com este (abaixo). Quando a cola estiver seca, retire clipes de papel.
Quando todas as 6 peças é feito você colocá-las como abaixo.
Tome 3 das peças concluídas diamante laminados, e juntá-las na ponta centro, cola e papel clipe até secar.
Cola, onde as duas alças exteriores se reúnem (onde eu indiquei acima). Repita com outros três.Quando a cola seca, o centro de dois pontos de união em conjunto, e com o lado rolos em conjunto. E está feito.
 
Eu também acho que uma única seção do floco de neve parece legal o suficiente para ser um ornamento SOZINHO. 
O que você acha?

3 comentários:

  1. Oi Daria
    Esse é o ponto peruano, aquele que faz usando uma regua. Eu usei um canudo de papel contact fica mais facil sendo alguma coisa redonda.
    Eu busquei um video no yotube e deu certinho.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer aqui em casa, para o natal. Obrigada pela dica....

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que lindo que ficou vou tentar fazer tenha um ótimo fim de semana

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG