O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Enfeites de Natal fáceis de fazer


Triângulos de papel e palitos de churrasco, fácil né?



Essa ideia é muito legal! Quem não se lembra do Gruinch ?


 Pequenos vasos, empilhados e pintados, simples e bonito
Essa é pra chamar a criançada, bolinhas de papel de presente, super coloridos, colados em cones.
 Copos descartáveis se transformam em um simpático boneco para recepcionar os convidados
Aqui é a mesma idéia, porem em 360°. Dá pra ver que os copos são grampeados um ao lado do outro formando um circulo, depois as camadas são repetidas acima e abaixo em números  menores formando as bolas menor e maior.

Um comentário:

  1. Olá,

    Gostei destas ideias maravilhosas, acho que vou experimentar algumas!...
    Obrigada pela visita e volta sempre
    Bjs
    Teresa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG