sábado, 24 de novembro de 2012

PAPAI NOEL COM MOLDES



PAPAI NOEL COM MOLDES







3 comentários:

  1. adorei tudo que vi aqui e já estou te seguindo artesanatos fáceis de fazer só seguir o passo a passo,bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desculpe a demora para te responder,aquela hora estava indo me deitar.
    Dária, sou a pior pessoa pra te orientar sobre blogs,rs.
    Esse meu blog, estou fazendo mas sempre peço ajuda para os filhos, acredita que não posto nada sem a presença da minha filha? Acho tudo muito confuso. Meu negócio mesmo é o croche.rs.
    Quando meu filho chegar em casa vou pedir uma orientação pra ele tá?
    Lembrei de uma blogueira que tem um blog que ensina sobre blogs, vou ver se acho e te repasso.OK?
    Bjus

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG