O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Como mudar a cara dos moveis tipo Casas Bahia


Achei as dicas de como fazer a transformação  AQUI

6 comentários:

  1. "Oi ,muito lindo mesmo,boa dica.também gostei dos cabelos da fofuxa. vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://artedetudocomamor.blogspot.com.br.abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!! Sou do Blog SIGA-ME e gostaria de te convidar á conhecer o meu outro Blog que é de divulgação a AGENDA DOS BLOGS.Se gostar, pode se cadastrar na página INSCREVA-SE.Divulgo no Blog e no Facebook. É grátis!!Temos mais de 160 Blogs cadastrados!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro fazer essa técnica...dar cara nova aos movéis velhos.
    Tenha uma ótima semana com muita criatividade, luz e muitas realizações.
    Um grande abraço e bjinhu no coração

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://bordadosdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei!
    Muito legal mesmo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia!! confesso que já tinha pensado em restaurar meu criado mudo, mas fiquei com medo de estragar, agora posso tentar, bjs!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG