O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como fazer uma miçanga feita de miçangas

 Use-as para fazer colares, brincos e o que mais desejar!

Passo a passo das miçangas de miçangas do bracelete mostrado acima:
1- Prepare agulha e linha (linhanyl ou nylon) e miçangas coloridas do tipo "seed" e comece a fazer o ponto peyote abaixo:


2- Você deverá criar uma rede de miçangas.
Da forma como as cores foram posicionadas, você vai ter uma miçangas com cores intercaladas.


3- Neste outro modelo você vai ter miçangas com as cores misturadas.
4-
4-Agora, vamos fechar a miçanga de miçangas!
As últimas miçangas irão se unir as primeiras.

5- Para montar o bracelete, use fio de silicone . 
Desta forma ele não precisará de fecho.





OBS: Perceba que as miçangas de miçangas têm as cores misturadas de forma variada.
O passo 2 e o passo 3 são duas miçangas diferentes.

Um comentário:

  1. Olá ! Adoro esses colares coloridos , tenho vários . Viu linda, estou te seguindo , te vi no "siga - me" . Podes me seguir também ? Bj. http://nasalacomgigi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG