quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Boneca baleiro em pote de vidro

Olha o que eu achei na net....não tem receita mas dá pra ter uma ideia de como fazer. 
A boneca é feita em um vidro que parece ser de maionese. 
Se alguem souber de quem é este trabalho, me avise para dar os créditos , ok?

POIS É GENTE, DESCOBRI QUEM FEZ ESTA GRACINHA DE BONECA, FOI A MICHELE
 QUE ALEM DESTE MODELINHO FAZ OUTRAS BONECAS LINDAS




achei um passo a passo de como fazer as bonecas de lã,  e como esta é feita com a parte do corpo bem similar  acho que vai ajudar a quem quiser fazer.
PASSO A PASSO VEJA AQUI

7 comentários:

  1. PERFEITA . E REALMENTE SUPER PRÁTICA DE FAZER
    BJ E BOA SEMANA
    PATRICIA

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei quem e o dono mais achei linda!! ja ate sei coo se faz
    vou tentar fazer uma aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia se importa em me dar umas dicas de como se faz.

      Excluir
    2. OI BELINHA, ATUALIZEI A POSTAGEM COM DICAS DE COMO FAZER UMA BONECA DE LÃ. ACHO QUE VAI TE AJUDAR. BJS

      Excluir
    3. Oi boa tarde, alguém m da dica de como fazer essa bonequinha linda

      Excluir
  3. BOM DIA .
    VIKTORIA GOMES .
    SE IMPORTA DE ME DAR ALGUMAS DICAS DE COMO SE FAZ.
    MEU EMAIL E
    ronaldoeisabel.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito linda ensina como faz

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG