O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

APOSTILA VIRTUAL: FAZENDO UMA FOFUCHA

GENTE... A CLAU SANTANA É DE UMA GENEROSIDADE SEM TAMANHO.... LEIAM ABAIXO A DECLARAÇÃO DELA E DEPOIS ACESSEM O LINK PARA TER ACESSO A APOSTILA DELA


"Quando conheci as bonecas fofuchas 3D em E.V.A. eu me encantei imediatamente por elas! Só sosseguei quando consegui finalmente um PAP e moldes para aprender como fazê-las. Entretanto, lembro-me que essa busca foi difícil. Demorei várias semanas para encontrar alguém disposta a me ajudar e que me disponibilizasse algo para eu começar. Foram horas e mais horas sentada em frente ao micro e xeretando na NET!
E o interessante é que eu só queria entender o modo de fazer o corpo da boneca. Não me interessava molde de mais nada...eu só queria o molde e PAP da boneca "nua e crua" para poder fazer os meus próprios modelos.
Relembrando o meu passado "árduo e sofrido" na busca de quem me ensinasse eu resolvi montar uma APOSTILA VIRTUAL BÁSICA COM PAP FOTOGRAFADO E FOLHA DE MOLDES de COMO FAZER UMA FOFUCHA e DISPONIBILIZAR GRATUITAMENTE PARA QUEM INTERESSAR POSSA!
Essa apostila virtual é PARA QUEM QUER APRENDER OU É INICIANTE nessa arte, e contém as instruções e o PAP de como fazer a montagem de uma FOFUCHA BÁSICA. Vou batizá-la de FOFUCHA EVA...rsrsrs...

Tenho certeza que a partir desta apostila virtual vocês irão conseguir ingressar nesse mundo maravilhoso da fabricação de fofuchas em E.V.A..

Portanto, espero que vocês APROVEITEM, DIVIRTAM-SE E DIVULGUEM PARA QUEM PRECISAR!

LINK DA APOSTILA

FONTE http://clausantanaartes.blogspot.com.br/search/label/dicas%20e%20PAP

3 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também: http://wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com.br/. Abs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG