quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

APOSTILA VIRTUAL: FAZENDO UMA FOFUCHA

GENTE... A CLAU SANTANA É DE UMA GENEROSIDADE SEM TAMANHO.... LEIAM ABAIXO A DECLARAÇÃO DELA E DEPOIS ACESSEM O LINK PARA TER ACESSO A APOSTILA DELA


"Quando conheci as bonecas fofuchas 3D em E.V.A. eu me encantei imediatamente por elas! Só sosseguei quando consegui finalmente um PAP e moldes para aprender como fazê-las. Entretanto, lembro-me que essa busca foi difícil. Demorei várias semanas para encontrar alguém disposta a me ajudar e que me disponibilizasse algo para eu começar. Foram horas e mais horas sentada em frente ao micro e xeretando na NET!
E o interessante é que eu só queria entender o modo de fazer o corpo da boneca. Não me interessava molde de mais nada...eu só queria o molde e PAP da boneca "nua e crua" para poder fazer os meus próprios modelos.
Relembrando o meu passado "árduo e sofrido" na busca de quem me ensinasse eu resolvi montar uma APOSTILA VIRTUAL BÁSICA COM PAP FOTOGRAFADO E FOLHA DE MOLDES de COMO FAZER UMA FOFUCHA e DISPONIBILIZAR GRATUITAMENTE PARA QUEM INTERESSAR POSSA!
Essa apostila virtual é PARA QUEM QUER APRENDER OU É INICIANTE nessa arte, e contém as instruções e o PAP de como fazer a montagem de uma FOFUCHA BÁSICA. Vou batizá-la de FOFUCHA EVA...rsrsrs...

Tenho certeza que a partir desta apostila virtual vocês irão conseguir ingressar nesse mundo maravilhoso da fabricação de fofuchas em E.V.A..

Portanto, espero que vocês APROVEITEM, DIVIRTAM-SE E DIVULGUEM PARA QUEM PRECISAR!

LINK DA APOSTILA

FONTE http://clausantanaartes.blogspot.com.br/search/label/dicas%20e%20PAP

Um comentário:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG