O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Galinha cobre Bolo em Feltro





































Clique em mais informações para ver o passo a passo


Passo a Passo Feltro: Galinha cobre Bolo em Feltro







Moldes






4 comentários:

  1. Olá Dária,tudo bem?

    Já enviei um e-mail esclarecendo se você colocar a receitinha no Blog!

    Beijinhos
    Genilda

    ResponderExcluir
  2. oi,vim te conhecer adorei seu trabalhos, parabens,vem conhecer o meu cantinho tbem,artesdiversos.blogspot.com.br,obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia gostaria apenas de saber como sempre faz pra apoiar a cabeça da galinha no cobre bolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passe cola quente e cole a cabeça no cobre bolo, depois passe cola quente no papo e cole-o no vestido, isso dará firmeza a cabeça. bjs

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG