O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Já me operei!



Oi gente!
Me operei dia 22 de julho. A tireoide foi totalmente retirada e mais 4 nódulos. O material recolhido na cirurgia foi encaminhado para biopsia e no dia 6, quando for retirar os pontos, devo saber o resultado.
Estou bem, não dói. Só incomoda para dormir pois no lugar do corte fica bastante repuxado. Durmo normalmente sentada. Minha voz está muito parecida com a dos meninos na puberdade...kkkk
ESPERO QUE A VOZ VOLTE AO NORMAL...
O médico me receitou calcio 3 vezes ao dia. Acredito que depois vai começar a reposição hormonal.
Agradeço as orações. Correu tudo muito bem. Operei no Hospital Pasteur no Meier Rj.
O médico Dr Roberto Rego e a equipe foram super atenciosos e competentes.
Adoradas(os) mil beijos. Dária Vaz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG