O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bolsa ponto Cascata ou Escama em Crochê


Bolsa ponto Cascata ou Escama em Crochê


Claudia Maria
Exibição:
22.02.2010
Contato: (11) 9536-4212
E-mail:
claudia@lineaitalia.com.br
Materiais:
2 novelos de 100 gramas. do fio Flowers da Linea Italia na cor Linho
Agulha de crochê 4,5mm
Tecido para forro
Alça de Madeira para Bolsa
Agulha de tapeçaria

Pontos: baixo e cascata 1ª carr. 3 correntinhas 1 pontos alto,* 2 correntinha 2 pts. altos,* repetir de *a*, 2ª carr.2 corr.5 pontos altos pegando por dentro do ponto alto da carreira anterior,mai 5 pontos altos do outro pontos altos pegando por dentro, 2 correntinhas, pula 2 pontos altos da carreira anterior 5 pontos altos no ponto alto da carreira anterior, mais 5 pontos no outro ponto alto da carreira anterior, pegando por dentro. Repetir essas duas carreiras.

Passo a passo:

Execução: Comece pelo fundo da bolsa, fazer uma correntinha de 20 cm.
Trabalhe carreiras de ida e volta em pontos altos por 5 cm. Sempre fazendo 3 correntinhas para virar e começar outra carreira.
Inicia os pontos cascata em carreira circulares a toda volta do fundo, trabalhepor 20 cm.
Faça 3 carreiras em ponto baixo, trabalhe somente de um lado da bolsa em pontos baixo carreira de ida e volta na largura que de para costurar o cabo, faça o outro lado igual.
Acabamento: corte o forro no tamanho da bolsa e fecha a lateral, coloque por dentro da bolsa e costure com pontos invisíveis, dobre a parte da bolsa por cima do cabo e prenda com pontos invisíveis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG