O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Devagar..............


Oi gente,
Ando sumida né?! O cirurgião me recomendou pressa na reposição hormonal, mas só consegui consulta com o endocrinologista dia 24 de setembro. Tenho sentido bastante cansaço nos braços e tambem enjoada para comer. Mas isso acho que não é por causa da cirurgia mas devido a um remedio que estava tomando e dava esses efeitos colaterais. Parei de tomar o dito cujo esta semana, vamos ver se melhoro. A cicatriz da cirurgia tava quase sem aparecer mas de uns dias pra cá tá ficando em evidência, não sei se agora ta cicatrizando o lado de dentro... sei lá. Ainda bem que não dói. Não achei a cirurgia bicho de sete cabeças, acho que agora é só questão de tempo e ajuste dos hormonios.
Gente, sempre me pedem a receita das cortinas de pedrarias. Desculpem, não é má vontade minha não mas estas cortinas achei por acaso a muito tempo atrás e nessa época não costumava anotar de onde tinha achado...por isso nem eu sei onde tirei. É por este motivo que agora ponho o endereço de onde tirei a foto ou a receita pra que nós possamos localizar depois. Desculpem ...falha de principiante.
Essas flores são pra vocês!
Beijokas a todos(as) e muita sáude. Fiquem com Deus!!!
Dária Vaz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG