O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bolero de crochê divino


Encontrei este bolero  simples fácil, e lindo. Apesar de não ter o gráfico é fácil de fazê-lo. Resolvi postar como idéia pra voces.

 É aquele bolero feito com um retângulo, fechado nas laterais. Este foi feito com ponto segredo.




 A graça dele fica por conta do acabamento de folhinhas e da flor delicada e grande, estratégicamente colocada acima do ombro.

3 comentários:

  1. É divino mesmo e o branco torna tudo especial, mas esse ponto me parece ser o tal ponto segredo que eu nunca consegui fazer...Desisto!

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Poderia me dar uma ideia de quantos pontos devo usar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugiro que faça correntinhas e vá medindo do seu pescoço até a altura que deseja que ele pegue nas suas costas, depois é só trabalhar reto fazendo o ponto segredo até um tamanho que pegue do seu braço, passe pelas costas e cheque no outro braço na mesma altura que voce deixou para a manga no outro braço. bj

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG