O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu niver




Pois é gente, hoje faço 51 anos. Este bolo maravilhoso é apenas um simbolo do pedacinho de carinho que eu gostaria de dar a cada um de vocês no dia de hoje.Vocês que me fazem procurar diariamente coisas bonitas e possíveis de serem feitas com simplicidade. As vezes me sinto até meio culpada quando não acho nada especial para postar pra vocês. Hoje, queria conseguir traduzir e retribuir em palavras todo o carinho e orações que recebo de vocês. Não estamos aqui por acaso e até mesmo o fato de termos nos encontrarmos neste universo virtual é obra de Deus. Sempre me pergunto qual a minha missão nesta vida e as vezes acho que ainda não encontrei o meu destino, mas talvez através deste blog eu esteja fazendo algo de útil colocando em pratica o "fazer o bem sem olhar a quem".Fiquem com Deus e obrigada por me acompanharem sempre. 1000 beijos Dária

3 comentários:

  1. Parabens Daria espero que passe um dia feliz
    (ja estou ai perto,dos 50)beijokas e felicidades

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo!! parabéns bjus EVA.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG