sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ELEFANTE CHARMOSO


FONTE http://temdetudopassoapasso.blogspot.com

Um comentário:

  1. Dária,
    que gracinha esse elefante!!!
    Será que vc teria algum modelo de maletinha ou pasta de colorir? Tô querendo dar de lembrança no aniversário da minha filha que será em novembro rsrsrs tá longe, mas eu sou assim mesmo rsrsr Pensei numa maletinha com desenhos pra colorir, lápis de cor/cera, apontador e borracha!!! Vc tem alguma dica?
    bjo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG