terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mosaico - Artesanato com tampinhas de garrafas pet.


Artesanato facil !

Mosaico com tampinhas
"A reciclagem é um tema que gostamos muito, pois ao reciclar um material você evita que ele seja destinado para o lixo. Consequentemente há a diminuição dos impactos ambientais causados por esse material. Isso é ser consciente, inteligente e moderna. 
Pois bem, , hoje a idéia é para fazer Artesanato com tampinhas de garrafas pet. Você vai ver uma bela idéia para fazer um mosaico com tampinhas! Idéia genial e muito interessante."
Arte com tampinhas
Para fazer o artesanato com tampinha de garrafas pet é necessário juntar muitas tampinhas. Feito isso, pegue uma base de madeira e simplesmente vá colando as tampinhas formando desenhos.
tampinhas de garrafa
Uma idéia extremamente simples e que você pode fazer em casa facilmente. Aproveite também para pegar não só tampinhas de garrafas pet, mas todos os tipos de tampinhas de garrafa que você tiver, inclusive aquelas de metal.
Mosaico
Fácil, não é? E os trabalhos que você pode fazer são fantásticos! Veja o quadro acima que resultado magnífico. Começe hoje mesmo a fazer artesanato com tampinhas de garrafas pet.



Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/reciclagem/artesanato-com-tampinhas-de-garrafas-pet-mosaico/08#ixzz1XlmlIIUt

6 comentários:

  1. que criatividade, ficou muito lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ñ sei como voceis conseguem criar essas maravilhas ,tem que ter muito esforço,paciencia,dedicação.E a cima de tudo criatividade,amei ficou lindooo!!!!

      Excluir
  3. Magnífico!Vou fazer isso com certeza! Vc já viu essa casa feita de garrafas PET? Nossa é show essa ideias. Veja aki http://www.coletivoverde.com.br/arquitetura-vernacular/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Você pode usar cola branca de boa qualidade, só que vai demorar...pode usar cola quente que será muito mais rápido ...ou até mesmo cola superbond , mas dependendo do tamanho do trabalho fica muito caro.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG