O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 21 de maio de 2016

Toalhinha para Bebê com boneca de pano 3D

Toalhinha para Bebê com boneca de pano 3D do Art Flor Bella - moldes e passo a passo

https://youtu.be/MWPhverZ7lA





5 comentários:

  1. Muito fofa essa toalhinha para bebê 👶..estou seguindo seu blog porque gosto de compartilhar novidades.
    Se quiser ver o meu e só ir em
    naybearts.blogspot.com.br. Ou
    naybearts.elo7.com.br para ver meus artesanatos e se precisar de algum molde me mande email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi visitei o seu blog e tenho uma sugestão a fazer: Coloque o gadjet marcadores pois fturamente facilitará que te visitar a encontrar as postagens por asunto no seu blog.
      Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no YouTube, onde toda 5ª feira tem uma nova videoaula. Venha conhecer o meu canal e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      beijos Dária Vaz

      Excluir
  2. Oi visitei e gostei do seu cantinho compartilhando aqui
    alguma sugestão pro "visual" de minha lojinha??
    bjãoo Renato
    Caixa MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe nao entendi a pergunta
      Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no YouTube, onde toda 5ª feira tem uma nova videoaula. Venha conhecer o meu canal e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      beijos Dária Vaz

      Excluir
  3. Dária, parabéns pelo blog, amei esta toalhinha para bebê, seu trabalho é lindo.
    Se tiver um tempinho visite meu blog, também, que irei adorar.
    Um ótimo feriado.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG