O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 23 de agosto de 2015

Barrado floral em crochê- croche 13

Nesta videoaula você vai aprender  a fazer Barrado  floral em crochê em pano de prato, mais uma videoaula grátis do meu canal de artesanato no youtube o Artesanatofofo Aulas e Dicas

Se você gostou, não deixe de clicar em "gostei" e se inscrever no meu canal... 

https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos

COMPARTILHE! Obrigada por assistir.

Demorei um pouco a fazer mais este vídeo pois estou com problemas no meu computador e nos meus ombros. Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.

Achei bem bonitinho este barrado floral em crochê. Espero que gostem.
Material utilizado:


Agulha de crochê 1,75 mm
Linha Anne cor 6133
Linha Duna cor 1289
Linha Anne cor 5800

Ponto utilizado:
# pb, 12 corr, meio pa na terceira corr, 7 pa, 2 pb 1 pbx no pa de base, 15 corr, 1 pb na sexta corr a contar da agulha, pb sobre cada corr até chegar o pb de base. 12 corr, meio pa na terceira corr, 7 pa, 2 pb 1 pbx no pa de base .#
*3 corr, 1 pb* repetir de * a * por 3 vezes e iniciar outro grupo de folha e caule repetindo de # a #
repetir estas carreiras até o final arremate.
Faça com a linha amarela:
prenda com 1 pb na ponta da primeira folha, faça 2 corr, no circulo formado na ponta do caule faça *3 pa fechados juntos, 3 corr*, repetir de * a * até ficar com 5 blocos de 3 pa fechados juntos, faça 2 corr, enfie a agulha na ponta da próxima folha e na ponta da folha seguinte sobrepondo-a, faça 1 pb, vá repetindo os passos feitos anteriormente até terminar todas as flores, arremate.
Com o fio pink
prenda o fio e faça 2 corr sobre as 2 corr iniciais, fça no arco formado pelas 2 corr da carr anterior:* 1 corr, 1 meio pa, 1pa, 1 pa duplo, 1 pa, 1 meio pa, 1pb. * repita de * a * até completar os 4 arcos da flor e faça 2 corr sobre as 2 corr e faça 2 corr nas próximas 2 corr e recomece a fazer as pétalas da flor ir repetindo até o final.

https://youtu.be/8XAhr6V-_WM


2 comentários:

  1. Belo trabalho,parabéns!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daise, espero melhorar cada vez mais a qualidade dos meus vídeos. beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG