O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FOFUCHOS PAPAI NOEL EM EVA

GRACIOSOS FOFUCHOS PAPAI NOEL  EM EVA, FEITOS PELA BETI

VEJA OS VIDEOS DE COMO FAZER AQUI
PEGUE OS MOLDES AQUI

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Natal é uma época encantada, tem cada coisa mais linda pra enfeitar a casa né? beijos

      Excluir
  2. Lindos demais ! EVA é super versátil . Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EVA é incrivel, sempre me surpreendo com o que é possivel fazer com ele. beijocas

      Excluir
  3. Lindos, eu também adoro trabalhar com EVA!Amei seu blog vou seguir vc, me segui! Beijusss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MÁRCIA, TE CONVIDO A CONHECER OS OUTROS BLOGS DE PASSO A PASSO QUE ESTÃO ABAIXO DA POSTAGEM. CREIO QUE VOCE GOSTAR TAMBEM.
      Espero que o NATAL DE VOCES TENHA SIDO DE MUITA PAZ E ALEGRIA E DESEJO QUE EM 2015 VOCES CONSIGAM REALIZAR TODOS S SONHOS QUE FICARAM PENDENTES EM 2014. UM ABRAÇO ESPECIAL

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG