O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Porta notas mágico



Clique em mais informações para ver o passo a passo
Porta notas mágico passo a passo

Material:

Embalagem tetrapak ( caixa de leite ou suco)recorte  4 partes de 7,5 cm de largura por 10,5 cm de altura
Tecidos -- 4 partes de 8,5 cm de largura por 11,5 cm de altura
Fita ou elástico de 1,5 cm de largura -- 4 tiras de 15 cm

Caneta
Régua 
Tesoura
Pincel
Cola branca
Pregadores

Modo de fazer:
Forre as 4 partes da embalagem:
Passe cola em um lado da embalagem e cole-a no meio do tecido (do lado avesso).
Cole as bordas do tecido do outro lado da embalagem, encapando-a.

As fitas:
Pegue uma das partes forradas (parte 1) e do lado avesso no sentido da altura, cole uma tira de fita do centro para a borda lateral, deixando 1,5 cm de espaço na parte de cima.
Cole outra tira de fita na parte de baixo, no mesmo sentido e com a mesma distância (1,5 cm) da borda inferior.
Coloque outra parte (parte 2) de embalagem forrada encostada lateralmente nessa peça e sobre as fitas cujas pontas estão coladas na parte 1. Repare que sobraram duas pontas de fita ao lado da parte 2. Cole essas duas pontas na parte 2.

Vire e veja o lado interno da carteira com as fitas paralelas. Coloque as 2 fitas que restaram, cruzadas na parte em que não há as fitas paralelas e passe as duas pontas para dentro, no vão entre as duas partes (1 e 2). Vire do outro lado tomando cuidado para as fitas não saírem do lugar. Cole essas fitas na direção das pontas que já estão coladas (das fitas paralelas). Ou seja: cada ponta da fita cruzada deve encontrar com uma ponta da fita paralela. 

Agora é só colar as outras duas partes do lado de fora para cobrir o truque das fitas e dar um bom acabamento e sua carteira já está pronta.



Assista o video que voce vai entender porque ele é magico


http://youtu.be/q68eKuElGeo

3 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://www.jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http:keiartsartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. " Oi vi seu nome na lista do blog " Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também"... Beijinhos. http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG