O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O sorteio da Bella é hoje

Lembram daquele sorteio de 2 máquinas Janome que a Bella do http://bellabearcriacoes.blogspot.com.br  estava  realizando? Pois é, o resultado será hoje, vamos ficar atentas e ver quem foi a sortuda.Estou ansiosa....e vcs? Vou lá dar uma espiandinha ....kkk

Aprenda a fazer lindas flores em tecido




Lista de materiais: 


Tecido de algodão, estampado ou liso para as pétalas, (de 6 a 12 pétalas) 

Tecido verde para folhas e acabamento da flôr. 
Palito de churrasco ou lápis para fazer cabo da rosa. 
Linha 10 de pipa. 
Linha mágica. 
Agulha grande. 
Cola quente. 
Pistola de cola quente. 
Tesoura. 
Vaso ou qualquer outra coisa para arrumar as flores 
Caso queira espuma floral, isopor ou terra para pesar no vasinho e colar as flores.

Contatos:
Facebook: Silvia Bistekka
silviabistekkinha@gmail.com
(21) 2269-4960 / (21) 9453-9389



http://youtu.be/LlEeAODy3l0
fonte http://www.claudiatenorio.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Linda ideia! E tão simples de fazer!
    Obrigada por compartilhar.

    Ah e boa sorte pra n´s no sorteio!
    Se você ganhar as máquinas, dá uma pra mim? rsrsrsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog na lista do blog " Siga-me", vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. http://crochebyaferreira.blogspot.com beijinhus

    ResponderExcluir
  3. ooi ! Amoo esse tipo de trabalho , faço patchwork embutido , eu e minha mae .
    queria saber como fazer essas flores . e eu achei a resposta aqui . Adorei seu blog parabéns ! :)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG