terça-feira, 25 de setembro de 2012

PAP GUIRLANDA DE NATAL DE CROCHÊ

NATAL - ARTESANATO
Passo a passo realizado pela Marjorie do agulhascoloridas.blogspot.com

MATERIAL

Linha Princesa Brilho e agulha 1,75 mm. 
Argola plastico com 12 cm de diametro.

Coloque 130 pontos baixos ao redor de toda argola.
Na segunda carreira faça 3 pontos altos 2 corr pule dois pontos baixos de base e faça 3 pontos altos novamente. Repita até o final olhando a foto.
Na terceira carreira faça 1 ponto alto no meio dos 3 pontos da carr anterior 1 corr 2 pontos altos no espaço, 1 corr. Repita até o final conforme mostra a foto. Para aumentar a foto clique na imagem que ela aumenta. Essa carreira sera o passa fitas.
Na quarta carreira faça 3 pontos altos no primeiro bloco de espaços 3 corr, pule um bloco de espaço da carr anterior e coloque mais 3 pontos altos no proximo bloco de espaços conforme mostra a foto. Faça assim por toda carreira até o final.
Na ultima carreira voce fara 7 pontos altos e um ponto baixo em cada bloco de espaço da carr anterior.
Pronto!!!
Esta pronta a guirlanda de natal e lindaaaaaaaa!!
Enfeite com fitas e bolinhas ou como sua imaginação mandar.

4 comentários:

  1. Lindo trabalho , parabéns.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Faço parte da equipe de mídias sociais da HAK, um dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil. Seus produtos são de primeira qualidade e podem ser encontrados em quase todos o território nacional:

    Sianinhas
    Rendas
    Cordões
    Franjas
    Elásticos
    Passamanarias variadas
    Lantejoulas
    Paetês

    Visitando seu blog, notamos que ele possui o perfil ideal de parceiros que procuramos. Gostaríamos, portanto, de verificar a possibilidade de criarmos um vínculo.
    Para esse tipo de trabalho, solicitamos ao colaborador que elabore uma pequena resenha sobre os produtos da Hak Aviamentos e a publique em seu site, após recebimento e checagem do kit que iremos enviar para o endereço informado. Além disso, disponibilizamos o mesmo material para que possa promover um sorteio entre seus contatos.
    Você também terá a oportunidade de elaborar, com nossos produtos, artesanatos personalizados. Em contrapartida, produzimos matérias específicas, com passo-a-passo dos artefatos elaborados com a nossa marca, mencionando o nome do autor, de forma a colaborar para conferir ainda mais visibilidade a seus trabalhos.
    Após as peças estarem prontas e devidamente publicados nos moldes que propomos, você também pode inserir em seu site um link para o endereço eletrônico de HAK e de nossos perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.
    Caso tenha interesse em colaborar, comunique-nos, por gentileza,, enviando-nos seu nome e endereço completos para que possamos emitir os acessórios e orientá-la sobre o formato da resenha e sorteio. Pedimos apenas que confirme o recebimento do kit. Para o passo-a-passo, envie-nos as fotos dos procedimentos essenciais para elaboração do produto que você criou (5 opções de fotos de cada passo, em fundo branco e com luz, nitidez e ângulo adequados. Essas exigências são necessárias para garantirmos boa aparência às publicações e para que tenhamos como escolher as melhores fotos para orientar na elaboração dos produtos).
    Grata, desde já, pela atenção dispensada,
    ISABELA RESENDE
    ISABELA.HAK@GMAIL.COM
    WWW.HAK.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda guirlanda! Parabéns pelo pap!!!