O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 9 de setembro de 2012

Flores de EVA


Clique em mais informações para ver o passo a passo
Clique no video para visualizar


Sabor de Vida 27/12 | Flores de EVA

3 comentários:

  1. suas rosas ficaram perfeitas !!! parabéns e obrigada por compartilhar alguns de seus moldes.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DÁRIA!!!MUITO OBRIGADO PELA VISITA E PELA DICA DO MOUSE!!VOU TENTAR TROCAR POIS CONTINUO NÃO CONSEGUINDO MOVER OS GADGETS DO BLOG,ISSO É MUITO RUIM POIS FICA TUDO DESORGANIZADO,QUEM SABE TROCANDO DÁ CERTO!!!
    AMIGA,MUITO OBRIGADO!!
    TENHA UM LINDO DOMINGO!!!
    GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  3. Nao sei o que esta acontecendo mas para mim nao esta aparecendo o passo a passo.quero muito aprender pode mandar para meu imail elisangela.m32@hotmail.com obrigada.bjo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG