O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Casaquinho de crochê para baby


Achei este casaquinho no http://mrspatriciacrochet.blogspot.com ela usou linha Anne, e agulha1,75mm. Apesar de não ter a receita acho que só de olhar a foto dá pra fazer.




Nesta foto ela  jã fez o corpinho e depois de arrematar começou cada manguinha separadamente. Para os punhos fez o ponto sanfona em crochê. 

Outra foto do casaquinho antes de costurar dos lados.

Dobrei o Costurou dos lados do corpinho e das manguinhas.


Olha eu aí costurando as laterais.

4 comentários:

  1. Oi , eu adorei o seu blog e já sou sua seguidora !!
    Eu tenho um blog mais é novo se puder ajudar seguindo ficarei muito feliz !
    www.arte-marcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vou tentar fazer, mas vc me ajuda? hihihih
    O que é ponto sanfona? Esse ponto eu nao sei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, lindo casaco... Vim agradecer pela visita, seu blog é um charme.
    Para saber os tamanhos certinho para cada sapatinho fui testando por ex: RN faço 14 correntinhas, duas carreiras de ponto alto e uma de meio ponto, dá o tamanho certinho da tabela. Espero ter ajudado :) precisando estou sempre aki. Bjokas fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG