O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Centro de mesa em crochê

Tô melhorando....rsrsrsrs
Fiquei toda contente por ter conseguido postar ontem. Tá certo que a qualidade da foto nao foi lá essas coisas, mas já é um começo né? rsrsr 1000 bjs..Dária



Centro de mesa em crochê
crochMaterial utilizado: 
1 nov.linha MercerCrochet corrente branca, 
agulha de croche de 1mm

EXECUÇÃO: 
Comece com 82 corr mais 3 corr para virar. Considere 3 corr como ponto alto inicial da carreira.
1ª carreira - 1 pa na 5ª corr a partir da agulha, e continuar seguindo o grafico até o final. Fazer o mesmo trabalho do outro lado da correntinha inicial, conforme indicado. Fazer a barra em toda volta, conforme o grafico ( continuar aumentando 1 corr a cada 2 carreiras até a 16ª carreira. Depois fazer o biquinho em toda volta conforme o grafico





2 comentários:

  1. Olá,olá!
    Vim procurar-te!Li que és nova aqui,eu também sou ...Às vezes via blogs lindos e achava o meu sem graça,pensei:"eu chego lá ...Eu chego lá devagarinho".
    Gostei dos trabalhos e da sinceridade.Qual coisa estou no Zzabelinha.blogspot.com,
    Força
    Bom fim de semana
    Zzabel**

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim retribuir e agradecer a visitinha,rsrsrs fico feliz que th gostado do meu novo blog, fique à vontade, volte sempre!
    Seus trabs tb são lindos!

    abs
    Mone

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG