O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pantufa de tricô


Com sete quadrados de tricot (um pé) você monta esta sapatilha super quentinha.
Estes sapatos são uma delícia para usar nos dias frios. E a receita vai do bebê ao papai, basta alterar o tamanho dos quadrados.


Faça 7 quadrados em ponto tricô nas seguintes medidas:
Para crianças de 1 a 3 anos, quadrados de 5,5 cm
Para crianças de 4 a 8 anos, quadrados de 7 cm
Para mulheres, quadrados de 8 cm
Para homens, quadrados de 9,5cm
(obs: procure fazer os pontos um pouco apertados; se preciso, use uma agulha mais fina que o pedido para a lã)


Sapatilha em lã mescla e branca super simples de ser realizada, para os dias mais frios , aconchego total .



O inverno já se foi, mas aqui no Rio vira e mexe esfria.Como minha filha sente muito frio nos pés procuro guardar tudo que é receita de sapatilha ou pantufa para quando der coragem fazer ...rsrsrs Achei estas no blog aindavoufazer.blogspot.com. o de trico é similar a um de croche que já tenho , mas resolvi copiar pois serve pra quem não sabe fazer croche. Visitem o blog citado..ele tem coisas maravilhosas. 1000 bjs Dária

Um comentário:

  1. Olá Dária
    Adoro o seu carinho por todas nós!
    Sempre encontramos coisas carinhosas no seu cantinho...
    Por favor manda o seu e-mail.
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG