sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pantufa de tricô

Com sete quadrados de tricot (um pé) você monta esta sapatilha super quentinha.
Estes sapatos são uma delícia para usar nos dias frios. E a receita vai do bebê ao papai, basta alterar o tamanho dos quadrados.

Faça 7 quadrados em ponto tricô nas seguintes medidas:
Para crianças de 1 a 3 anos, quadrados de 5,5 cm
Para crianças de 4 a 8 anos, quadrados de 7 cm
Para mulheres, quadrados de 8 cm
Para homens, quadrados de 9,5cm
(obs: procure fazer os pontos um pouco apertados; se preciso, use uma agulha mais fina que o pedido para a lã)

Sapatilha em lã mescla e branca super simples de ser realizada, para os dias mais frios , aconchego total .

O inverno já se foi, mas aqui no Rio vira e mexe esfria.Como minha filha sente muito frio nos pés procuro guardar tudo que é receita de sapatilha ou pantufa para quando der coragem fazer ...rsrsrs Achei estas no blog aindavoufazer.blogspot.com. o de trico é similar a um de croche que já tenho , mas resolvi copiar pois serve pra quem não sabe fazer croche. Visitem o blog citado..ele tem coisas maravilhosas. 1000 bjs Dária

Um comentário:

  1. Olá Dária
    Adoro o seu carinho por todas nós!
    Sempre encontramos coisas carinhosas no seu cantinho...
    Por favor manda o seu e-mail.
    Beijinhos
    Isabel