MEUS SEGUIDORES

sábado, 12 de maio de 2012

Capa de caderno em EVA com PAP e moldes





Clique em mais informações para ver o passo a passo
Capa de caderno em EVA com PAP e moldes


Aqui esta o pap da capa do caderno
fez esse PAP maravilhoso para encapar os cadernos com EVA. 
Visitem o blog pois lá tem muita coisa legal!
Molde 



Aqui uma dica para tirar dúvidas!!
A TekBond mudou suas embalagens o que causou dúvidas na hora de comprar,
 pois não sabia qual era a numeração 200 e793
Aqui uma dica para tirar qualquer dúvida !!
A nº 3 é a cola de nº 200 
TEKBOND 200 não derrete o isopor
A nº 2 é a  cola de nº 793 que usada para colar  EVA COM EVA
A cola branca ficou assim, (use para colar tecido e EVA).
Espero ter ajudado vocês com essa dica!!

16 comentários:

  1. Amiga,ajudou e muuuuuuuuuuuuuito...agora está bem explicadinho...brigadão..beijim..Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Olá,lindo seu trabalho, parabéns.
    Você poderia me dizer onde encontrar essa cola tek bond, poi aqui na minha cidade ñ achei, moro em Londrina PR, [desde já agradeço, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei na internet e achei o http://atacadobeijaflor.com.br/varejo/produtos.php?idg=4&ids=230&pag=1 voce pode comprar pelo site. espero ter ajudado.Beijos Dária

      Excluir
    2. Encontrei essa cola aqui em Londrina numa papelaria na Rua Belo Horizonte, entre a Quintino e a Fernando de Noronha não lembro o nome do lugar.

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!!!
    Bj
    http://iloveeva00.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ME APAIXONEI PELOS TRABALHOS EM EVA.Esse está lindo,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei , adorei essa bonequinha rosa muito linda vou faser ela !
    bjs muito legau!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei,posso fazer a capa ate da carteira do meu bebezinho.obg bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi trabalho com personalização de chinelos, mas estou querendo trabalhar com o E.V.a forrado com tecido, você sabe qual cola devo usar. Já testei várias sem sucesso. Já tenho o tecido e o eva para colar, preciso somente saber quer tipo de cola.

    Grata

    ResponderExcluir
  8. muito lindo adorei o seu trabalho...ja to fazendo o da bonequinha rosa!!!!!!!!!!caracas amei,amei e amei.....beijinhos:)

    ResponderExcluir
  9. to fazendo o da boneca rosa caracas num ta ficando muito legal:(

    ResponderExcluir
  10. sim eu vou voltar aqui com certeza beijinhos.........

    ResponderExcluir
  11. Maria de Lourdes Varjão Alves27 de novembro de 2012 11:57

    Olá Turma!
    Estou bastante interessada em apostilas com moldes sobre capas de cadernos, já tenho prática em artesanato. Gostaria de saber o que eu devo fazer para consegui apostilas de capa de caderno, de tomar curso a distancia.
    Gostaria de obter resposta através do meu e-mail: marylu51@ig.com.br
    Bjos!
    Atenciosamente,
    Lourdes ou LDS

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG