O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Botao de rosa em fita para o dia das mães


Linda Lembrancinha para o dia das Mães. 

Fácil de fazer e barato.


Clique em mais informações para ver o passo a passo

Materiais:
30 cm de fita para cada rosa (de 4 cm de largura  como mínimo)
Linha e agulha
25 cm de arame para cada rosa
Fita floral adesiva verde (ou papel crepon cortado em tiras finas)
Cola quente
Passo-a-passo:
Pegue uma boa porção de linha e coloque-a na agulha, amarrando ambos extremos. Depois alinhave passando a linha por todo o comprimento da fita, bem do lado de uma das beiradas. Quando chegar no final da fita, simplesmente puxe a linha para que a fita fique com ondas, tal e como você pode ver na foto. Amarre bem a linha.
Depois pegue a cola quente e aplique uma gota em um dos extremos do arame e coloque esse arame em um dos extremos inferiores da fita (do lado onde você passou a linha). Pouco a pouco e com muita paciência comece a enrolar a fita no arame, e cole a fita com a cola quente.
Deste jeito você começará a formar sua rosa de fita. Para dar um toque mais elegante o melhor é encapar o arame com fita adesiva verde. Para isso, comece colando a fita verde na base da rosa, onde a fita está colada ao arame, e cole a fita verde em todo o comprimento do arame. 

2 comentários:

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG