O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Anjinho orando


A artesã Vanda Marconi ensinou a fazer um anjinho de pano 
no programa SABOR DE VIDA
Materiais
Algodão cru - 50 cm
Tricoline 25 x 15cm
Lã para o cabelo
Arame para a auréola
Tinta Marrom
Blush
Fibra de poliester siliconizada
Cola quente
1 tercinho
1 pedaço de piquet para a almofada

VEJA OS MOLDES E O PASSO A PASSO ABAIXO



http://youtu.be/-2z7OyZPxgk
Criação e Execução: http://www.artedamamae.com/

6 comentários:

  1. Muito fofo o Anjinho. Adorei a aula.

    Bjs e Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Tudo bem? Adorei seu blog..compartilhar é maravilhoso..Tenho um canal de artesanato no youtube..se você puder visitar ficarei muito feliz..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, fui visitar teu canal e amei. Posso compartilhar no meu blog teus videos? Amiga, quando fizer um comentário, coloca sempre o link do teu canal, vai facilitar que te façam uma visita. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o molde do bracinho!! :( Já que no vídeo ele ta inteiro. Poderia me orientar porfavor ? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. observe que no molde tem uma seta indicando que o tecido está dobrado , entao quando voce cortar ficara inteiro como no video.bj

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG