O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Máquina caseira para fazer mini lacinhos

COMO FAZER LAÇOS PERFEITOS E DE FORMA FÁCIL, COLOCO ABAIXO ALGUMAS IDEIAS CASEIRAS QUE PODEM RESOLVER O PROBLEMA


Máquina caseira para fazer lacinhos feita com tampa de sorvete, 2 pregadores de roupa de madeira, 2 alfinetes, cola instantânea, 1 pedaço de EVA e uma base de madeira qualquer.
(obs: aproveite o suporte e faça 4 tamanhos , um de cada lado)

http://youtu.be/guPmSZt_mWs

 
uma outra opçao tambem fácil para fazer  laços PERFEITOS, 
mas usando apenas palitos de churrasco e um pedaço de isopor voce vê AQUI

ABAIXO UMA DICA PARA SE INSPIRAR


ACHEI UM VIDEO QUE É DE UMA MAQUINA QUE  VENDEM NA ESPAÇO ARTE CELGA, MAS CREIO QUE PODEMOS COPIAR O MODELO DA MAQUINA FAZENDO EM UMA BASE DE MADEIRA MONTINHOS DE  DUREPOXI NOS QUAIS SERÃO FEITOS OS FUROS  ONDE SERÃO ENFIADOS OS CANINHOS QUE ELA UTILIZA PARA FAZER OS LAÇOS . PODEMOS UTILIZAR AGULHAS DE CROCHE NO LUGAR DOS CANINHOS

VEJA O VIDEO DA MAQUINA E COMO UTILIZA-LA AQUI


ESTA MAQUINA É SIMILAR A DE CIMA
http://youtu.be/i9J9toHKSnI
 

TAMBEM ACHEI UM PADRAO QUE PODE SER RECORTADO EM PAPELÃO E DÁ PARA 3 TAMANHOS DE LAÇOS
VEJA ABAIXO
http://keyks.es/wp-content/uploads/2013/12/602368_166625650148244_499501604_n1.jpg 
http://youtu.be/WJw1KF0ZW8M





2 comentários:

  1. Oi linda. Amei essa maquininha. Vou fazer e postar aqui, eu estava precisando viu. Já estava até olhando a elétrica pra comprar, mais acho que essa artesanal resolve meu problema, amei a ideia. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a dica foi util pra voce amiga. bjs e bom fim de semana

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG