O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Colar de Pérolas com a técnica do nozinho


 Este Colar de Pérolas foi feito com a técnica do nozinho que dá um acabamento perfeito

 Assista ao video de como fazer AQUI

Material:
Um fio de pérolas FIPE - 150
01 FECHO OF-FE13
2 METROS DE LINHA 10
2 PEDAÇOS DE 1,5 CM DE CONDUITE OURO
2 ALFINETES  OF-AL 08
1 PAR DE BRINCOS OF-BP 141
SE QUISER COMPRAR ESTES MATERIAIS pela internet ,
 PODE COMPRAR  EM www.pedramistica.com.br

http://youtu.be/fD7glvcIx6c

Um comentário:

  1. Que lindos!Boa noite amiga!!
    passando pra deixar um beijo e dizer que tem selinho pra vc no meu blog!
    xau!
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG