O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 15 de junho de 2013

Como implantar uma horta escolar


Implantar uma horta escolar  é possível!  
Já sabemos que a horta escolar além de qualificar a merenda escolar em seu enriquecimento nutricional,  permite a interação, a inclusão e o desenvolvimento da educação ambiental, alimentar e sanitária.
Em minhas buscas por artigos relacionados a hortas na internet , encontrei um caderno do MEC para implantação e implementação de hortas escolares.
Mas se voce deseja fazer uma horta em sua casa, pode utilizar as orientações valiosas que estao neste caderno que irá facilitar muito a sua vida.
 VEJA AQUI COMO FAZER.



2 comentários:

  1. Olá Dária!
    Em Portugal também existem em muitas escolas as hortas pedagógicas. É uma óptima ideia e hoje mais do que nunca é preciso incutir nas crianças esses conhecimentos e o amor à terra.
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. Fabi Felix Artesanato > http://www.fabifelixartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG