O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Artesanato em pote de margarina



Para fazer esse artesanato são necessários alguns materiais:
1 pote de margarina vazio
3 palitos de churrasco
E.V.A azul
E.V.A preto
Cola quente
Isopor

para ver como fazer clique AQUI

5 comentários:

  1. realmente lindo e fácil de ser feito,,,,,,,,,,,,,,,,apaixonei por esse mimo
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também......
    mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE É MUITO FOFO MESMO! EU TAMBÉM FAÇO ESSAS ARTES


    http://cantinhodasartesereciclagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI TE VISITAR E GOSTEI MUITO DO TEU TRABALHO. BEIJOS

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG