domingo, 4 de março de 2012

PC PIROU




Oi gente, se eu ficar sem responder alguns comentários não reparem é que o meu PC está me dando nos nervos. Tem hora que não consigo ligar, as vezes a conexão fica caindo...um horror. Pra piorar, meu filho de 12 anos, foi mordido no pé por um cachorro e o ferimento inflamou e deu panos pra manga e quando começou a melhorar pegou uma virose e ficou uma semana com diarréia, e sabe como é filho doente só quer saber do remédio chamado MÃE. Agora ele está melhor, mas ainda com restrições alimentares graças a Deus. Mas as postagens deixei algumas programadas pra não desaparecer  por muito tempo...kkkk . Um grande beijo em todas e desculpem os transtornos e a distância. Dária Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG