sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sintomas pós-cirurgicos?


Oi gente,
Sei que muitos que me visitam e acompanham já fizeram cirurgia para retirada da tireoide como eu. Estou com algumas dúvidas e gostaria, se possível, que aqueles que passaram pelo mesmo problema,deixassem um recadinho pra mim ok? É o seguinte...depois que operei dia 22 de julho/10, só consegui começar a fazer a reposição hormonal 2 meses depois da cirurgia. Não sei se foi por ter demorado muito a começar com a reposição dos hormonios mas, depois que operei, minha boca parece que está com sal grosso de tão salgada. Não consigo dormir respirando pelo nariz, só pela boca e quando acordo de manhã estou com a boca sem saliva nenhuma e normalmente a lingua fica colada no céu da boca. Cola de tal forma, que não posso falar antes de lavar os lábios e a boca por dentro com bastante água para descolar, senão parece que a pele do céu da boca vai se partir. Minha filha disse que faço tanto barulho pra respirar quando durmo, que ela teve que dormir no outro quarto pois não estava conseguindo dormir com o barulho que eu faço agora. Meu sono agora é tão pesado que a casa pode cair que eu não acordo ( Como antes eu ficava até 4 dias sem dormir acho que nao devo reclamar...rsrsrs) e nos ultimos dias durmo o dia inteiro e a noite tambem. Só acordo quando me chamam pra me alimentar e tomar os remédios...
Tenho tido muitas câimbras no corpo todo e cansaço em excesso. O endocrino disse que a medida que for ajustando o remedio os sintomas vão melhorar, mas já estou a quase um mês tomando a dose de 100mg do levoid e até agora nada. Meus olhos amanhecem colados e durante o dia lacrimejam sem parar. Meus ouvidos coçam e estão ressecados e se passar o dedo no canal auditivo sai tipo uma casca seca. Estou preocupada, por favor me digam, voces que ja operaram tiveram algum desses sintomas pós-cirurgicos? Agradeço a atenção e um enorme beijo a todos voces...
Dária Vaz

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG