O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 18 de julho de 2010

Devagar quase parando....kkk

Oi gente, desculpem se não tenho postado muito, mas ando meio deprê. Minha cirurgia da tireoide será dia 22/07/2010, espero que depois da cirurgia consigam regular logo meus hormônios e o humor melhore. Estou ansiosa e por conta disso não consigo dormir direito, estou trocando o dia pela noite. 
Nas minhas noites na internet descobri os teares redondos e fiquei curiosa pelos trabalhos. Se alguém souber onde posso comprar aqui no Brasil os teares da foto abaixo, por favor deixem um recadinho pra mim com o endereço eletrônico pra que eu possa adquirir. 
Achei alguns teares a venda, mas são de madeira e estes de plástico me parecem mais práticos.
Fiquei feliz ao ver tantos seguidores e quero aproveitar pra mandar um beijo carinhoso a cada um(a) e dizer que quando vocês tiverem alguma duvida, farei o possível para resolve-la no blog, pois por e-mail é impossível pra mim dar-lhes uma resposta. 
Fiquem com Deus e bons trabalhos...Dária

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG