O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cirurgia adiada de novo

Oi gente, obrigada pelas palavras de carinho! Infelizmente a cirurgia foi adiada mais uma vez...o meu médico foi participar de um congresso e só na volta, após o dia 14 de junho, vai poder remarcar a cirurgia. As vezes me pergunto se Deus quer que eu faça essa cirurgia?!Já estive no Centro Cirúrgico e minha pressão arterial subiu, uma outra vez na véspera o hospital entrou em greve e quando retornou meus exames haviam vencido. Depois me surgiu uma hemorragia menstrual que levei 10 anos para descobrir ( era um mioma que operei em 2008) e por conta disso os médicos não queriam operar a tireoide antes de resolver a hemorragia. Agora estou com mioma de novo mas como não tenho mais a hemorragia resolveram operar a tireoide...ai aparece o tal congresso. Sei lá! As vezes acho que não estou entendendo o recado de Deus direito! Na dúvida, continuo afirmando, seja feita a Sua vontade meu Deus.Beijos carinhosos ...Dária
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG