sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vou me Operar

Oi gente,
Quase não tenho colocado novidades pois o tempo está muito curto... mudei de casa recentemente e ainda não consegui colocar tudo em ordem.
Fora isso estava fazendo os exames para o risco cirúrgico; no dia 03 de junho vou retirar 4 nódulos na tireoide. Se Deus quiser vai correr tudo bem!!!
Estou melhor da depressão , mas as dores nas juntas e joelhos e coluna kkkkkk ....só Deus pra me ajudar, se me abaixo não consigo levantar sozinha é uma comédia, pois eu esqueço me abaixo e fico pedindo ajuda pra alguem me levantar....kkkkk
Um forte abraço em todas(os) que me acompanham e rezem por mim pra que corra tudo bem na cirurgia. bjs 1000 Dária Vaz

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG