O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Torta de fraldas

Receita retirada do http://www.oartesanato.com/48/como-fazer-uma-torta-de-fraldas












Você tem um chá-de-bebê chegando e não sabe como impressionar a futura mamãe?


Esta é uma ideia linda e original; uma torta de fraldas, super enfeitada e uma fofura e colírio dos olhos de toda futura mãe, futura avó, futura madrinha, etc. O bom desta torta é que é um bom presente sem distinção se o bebê é menina ou menino, é só mudar a cor dos enfeites!

Ela é uma boa ideia para enfeitar a festa, mas acredito que seja uma melhor ideia para presentear, a final, fraldas a mamãe vai gastar bastantes! E caso você já tenha pensado em comprar um pacote de fraldas, melhor do que um singelo pacote com papel, é esta presentação especial, que, como se fosse pouco, é bem simples de realizar, então, vejamos!

Os materiais requeridos são:


96 fraldas, descartáveis (você pode usar fraldas de tecido, mas não são uma boa ideia...)

3 metros de fita para enfeitar

flores para enfeitar

um enfeite para a cima da torta

bandas elásticas

2 metros de elástico

Passo-a-passo:

O primeiro é armar a base com 50 fraldas; para isso, use uma bandeja redonda como base de toda a torta, o que você terá que fazer é enrolar as fraldas e firmá-las com as bandas elásticas, para segurá-las todas juntas, use o elástico.

Para o segundo degrau da torta, use 36 fraldas, enrolando-as e amarrando-as do mesmo jeito que o primeiro degrau. Já para o último degrau, você irá usar as 10 fraldas restantes; do mesmo jeito que as anteriores.

Verifique que tudo esteja bem assegurado e firme; depois, arme os degraus da torta, colocando um por cima do outro. Aqui uma dica muito importante, se você for transportar a torta a um outro lugar, o melhor é levá-la desmanchada e armá-la no local definitivo; mas caso você pense em presenteá-la, no final darei as dicas.

Para dar o toque final na torta, dê em cada degrau uma volta com a fita decorativa e finalize-a com um lindo laço. Para enfeitá-la, você pode usar flores, brinquedos de bebês e inclusive ursinhos de pelúcia ou sapatinhos.

Agora, com disse antes, ela é um pouco complicada de transportar pois é desmanchável, mas como para tudo é só questão de procurar uma solução, eu aconselho a vocês que se querem dar esta linda torta de presente para alguém, façam um lindo pacote, que pode ser dentro de uma cesta que também poderão enfeitar. Você também pode colocar, no centro e atravessando os três degraus, dois ou três caninhos de plástico (podem ser desses usados nas instalações elétricas), que façam como se fossem “postes” que segurarão toda a estrutura; outra opção é que ao finalizar a torta segundo as primeiras instruções, vocês a coloquem dentro de um tecido como o tule (colocando a bandeja com a torta no centro e subindo as pontas e finalizando-as com um laço).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG