O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Tão fofinhos...touca e xale de crochê




Achei este conjunto de touca e xale de crochê tão fofinho e facil que resolvi postar... E ai meninas? como foi o Dia das Mães? Aqui em casa foi murcho pois estou dodoi...Ontem minha filha completou 22 anos e não fiz nem um bolinho pra ela ... tô mal!Pelo menos não deu briga, já que o meu filho fez 9 anos dia 23 do mes passado e tambem não fiz nada....
Boa semana pra todos e fiquem com Deus...1000 bjs Dária

Um comentário:

  1. Oie...
    Q tanto de coisa linda...Fikei encantada...Espantalho, cortina...tdo muito fofo...parabens pelo bom gosto...bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG