O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Algo novo em minha vida!!!

O acaso me levou a entrar no blog mãos maravilhosas...me apaixonei e bateu aquela inveja boa de ter algo parecido. Estou tentando...mas estou levando uma surra para colocar meu blog no ar, afinal não entendo nada disso e até agora só está saindo algo bem primitivo pois não sei onde pegar aquelas figuras tão bonitinhas que tem nos blogs e nem mesmo como mudar o visual agregando outros elementos e cores como os que tenho visto. E o pior não sei inglês. Mas calma, aos poucos alguem vai me ajudar...e curiosidade é que não me falta, então é isso ai, cá estou mais perdida que cego em tiroteio mas cheia de vontade e idéias...bjs mil.

2 comentários:

  1. olá daria, muito obrigada pelas belas palavras, fiquei totalmente boba com seu comentário, e vc conseguiu entender a essencia principal dele, que é o carinho e a dedicação das postagens, faço com tanto cuidado, pois faço para amigas como vc, que gostam de crochet, e que quer coisas bonitas, delicadas, novidades, enfim o blog é seu, meu, de todas.... Sobre o seu, tenha paciência, eu tb apanhei muito pr afazer o meu, fui pesquisando na net como colocar as figuras, o fundo, e fui testando, até ficar dessa forma definitiva... quero te agradecer muito pelo comentário, e dizer uqe vc será minha mais nova amiga, me escreva qdo quiser, estarei sempre disposta a te atender... Desejo que tenha uma semana maravilhosa.. beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  2. Olá colega artesã.
    Parabéns pelo sei blog, é muito interressante e muito útil p/pessoas que como eu e vc estamos em busca de algo p/ganhar dinheiro é uma maneira de aumentar a alto estima e ajudar no orçamento doméstico.
    Estou precisando saber de alguma tinta que pinte vidros de conservas e latas de chocolates, guardei vários.
    Faço pinturas em mdf e tecidos e gostaria de aprender esta técnica, vidro e latas.
    Podes enviar a resposta p/celiamgcosta@gmail.com.
    Quanto á ter um blog colorido e com música tb é meu sonho mas, um dia chegaremos lá.
    Tb sou de escorpião e curiosa como vc.
    Sucesso.......
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG