O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

IDÉIAS PARA RECICLAR GARRAFAS PET


 BOAS IDÉIAS PARA RECICLAR GARRAFAS PET





4 comentários:

  1. Ola Dária !!!adoro reciclagem desculpe faz tempo q não venho por aqui mas andei com muitos problemas,minha vó faleceu dia 29 de junho e estava no hospital desde dia 13 desde então não consegui mais ter cabeça nem para postar em meu blog lembro q vc passou por isso recente e até pedi pra deus te dar força mas não é fácil mesmo as pessoas tendo palavras boas a gente acaba quase perdendo as forças
    Era mais q minha mãe e meu pai juntos fui criada por ela sabia q um dia ela ia mas quando esse dia chega a gente não acredita.minhas filhas q me dão coragem pq a mais pq de 2anos depende de mim e meu marido e muito compressível hj fazendo 17anos de casamento.
    Mas temos que levantar e continuar não é
    Bjs
    naybearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geise, meus sentimentos amiga. O que posso te dizer? Apenas que confie na graça divina e em suas orações peça a Deus que lhe conforte e acalme, pois sua familia precisa de voce e sua avó onde quer que esteja precisa ficar tranquila sabendo que voce está bem. então, pelas pessoas que tanto ama , tente acalmar seu coração e entregue sua dor nas mãos do senhor Jesus, entregue a Ele toda sua dor e voce se surpreenderá, assim como eu me surpreendi com a minha reação após o falecimento do meu esposo. Estou calma, dando prosseguimento a minha rotina sem o peso do sofrimento, apenas me lembro dos bons momentos e do jeito alegre do meu companheiro de tantos anos. jamais pensei que poderia reagir desta forma, mas Deus se fez presente em minha vida, então permita-se entregar a Deus toda sua dor e acredite Nele que fará suportável a ausência da sua amada vozinha. Acalme seu coração amiga e usufrua a companhia dos seus amores que estão perto de voce neste momento e que deve estar sendo dificil para eles tambem. Um grande beijo, fica com Deus

      Excluir

  2. Lindo seu cantinho, Parabéns pelo seu Trabalho
    Abrass: Renato MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. um abraço

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG