O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Guirlanda de bonecos de neve

Esses bonecos de neve vão dar um  colorido especial  ao seu Natal

Guirlanda de bonecos de neve




bunn=fundo
hode=cabeça

kropp=corpo
brett i stoffet=dobra no tecido
arm=braço
nese=nariz

OBS: o molde é o riscado em preto

Este molde abaixo não é deste trabalho , coloquei apenas para voces terem ideia de como fazer o chapeu

4 comentários:

  1. Simplesmente AMEI seu blog!!!! puxa foi um prazer enorme te-la no meu blog, quando entrei no seu fiquei encantada com tantas coisas lindas!!!
    bjs e estarei sempre olhando seu blog e aprendendo coisas novas...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta guirlanda, acho que vou fazer e depois te mostro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amiga nao consegui fazer o chapel do boneco de neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que voce faça em feltro, coloquei uma ideia de como voce deve recortar na postagem. a parte retangular voce deve dar piques nas duas laterias para poder dobrar para dentro. feche um circulo e com a parte do picote dobrada vá colando nos dois circulos para formar a copa e a parte superior do chapéus. beijos

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG