O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 29 de maio de 2016

Que Deus continue me abençoando e dando forças

Oi minha gente, estou passando por um momento dificil, perdi meu companheiro de 23 anos de união. Ele teve um AVC e veio a obito dia 24/5/16. Agora estou fazendo o possivel para manter a claresa e tranquilidade para resolver tudo que vem pela frente e amparar meus filhos Leo de 17 anos e Vivi de 30.
Peguei esta bendita virose, que não sei se é xicungunha ou zica, sinto muitas dores no ombro e mão direita e no joelho esquerdo. tá difícil pois assim fico dependente , mas Deus faz o que tem que ser feito, peço um pouco de paciência se demorar a responder os comentarios pois esta complicado digitar pois sou destra. As postagens que estão programadas continuaram até o  momento que a saúde melhore e eu possa voltar ao pc.
Beijocas carinhosas, fiquem com Deus

22 comentários:

  1. que Deus esteja ao seu lado realmente tem momentos em que só mesmo sendo carregada por Ele conseguimos prosseguir mas tudo passa e a vida entra novamente nos trilhos, espero de coração que logo possa estar de volta. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  2. Deus te conceda fé e coragem para dar continuidade ao que vocês começaram juntos. Agora é momento de muita oração. Você é o porto seguro dos seus filhos, mantenha-os sempre próximos a você. Uma semana abençoada à vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  3. Que Deus te conforte e ajude a superar esse momento difícil q vc está passando!! estou te seguindo a pouco tempo mas sempre vejo seu post.sinto muito e Sempre ruim ver alguém mesmo sem conhecer passar por isso..
    UM ABRAÇO E DEUS TR TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  4. Meus sentimentos! Oro para que Deus te abençoe, dando forças para superar a dor da perda e restaure prontamente sua saúde. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  5. Meus sentimentos que Deus te de forças! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  6. muita força p/vc e sua familia.
    beijo no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  7. Minha querida, sinta o meu abraço. Sei como é difícil este momento. Mas não perca suas forças, tenho certeza que Jesus está ao seu lado, segurando sua mão e lhe dizendo: Força filha, eu estou aqui com você. Vamos aguardar com ansiedade, sua volta, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  8. Acredite que Deus tudo pode e tudo fará para amenizar sua dor. Nunca perca a fé, é isso que nos implusiona para frente. Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  9. muita força nesses momentos difíceis da vida Deus está sempre conosco tenha fé bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  10. Boa noite, somente agora que vi o e-mail, meus sentimentos, que Deus esteja com vcs e com ele tb.
    Eu tb estou com xicungunha, já vai completar 4 meses, é dureza mesmo aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir
  11. Que Deus conforte vc e todos os seus. Um momento difícil com certeza; mas com Deus no comando tudo vai ficar bem.
    Se cuida. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fica com Deus. bj

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG