O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 3 de janeiro de 2015

FLORES DE LAVANDA FEITAS DE CONTAS



FLORES DE LAVANDA FEITAS DE CONTAS,VEJA O PAP ABAIXO













9 comentários:

  1. Simplesmente amei!!!!!! Obrigada por compartilhar, já está em meus favoritos!
    Beijos, feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 pra voce e sua familia tambem amiga. Aproveito para te convidar a conhecer este blog de croche que tem coisas fofas para crianças http://receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br/ beijocas

      Excluir
  2. Oi. Lindo trabalho! Mas eu não entendi, depois de colar as contas preciso mergulhar na água?

    ResponderExcluir
  3. Oi Liana, deve ser devido ao calor da cola quente para não derreter as contas que são plásticas. aproveito para te convidar a conhecer este blog de croche que tem coisas fofas para crianças http://receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br/ beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Um trabalho fácil de fazer com um belo resultado. Adorei a dica. Obrigada por compartilhar. Aproveito para deixar aqui um abraço, desejando-lhe um ano novo maravilhoso, cheio de inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga. Um lindo e feliz 2015 pra voce tambem. Beijocas

      Excluir
  5. Amei, parabéns!!!!


    Ficaram lindas as lavandas!



    Estou te seguindo, espero sua visita em meu blog.

    Um abraço.




    ResponderExcluir
  6. Lindas as Lavandas, estou te seguindo.

    Aguardo sua visita.


    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG