O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 23 de novembro de 2014

PAPAI NOEL PORTA PANETONE

Artesanato de enfeite de panetone title=

VEJA O PASSO A PASSO AQUI
PAPAI NOEL PORTA PANETONE

Materiais:
1 m de tecido de algodão nas cores cru e estampado
Máquina de costura
50 cm de fita de cetim branca de 5 mm de espessura
50 cm de tecido soft na cor cru
Cola quente
Botões de madeira com motivo natalino
Plástico transparente
Panetone
Plumante siliconizado
Linha branca
Agulha
Linha de bordar na cor vermelha
Lã branca
2 miçangas pretas de acrílico
Caneta permanente na cor preta
30 cm de arame flexível vermelho
Palito de churrasco
Pingentes natalinos



4 comentários:

  1. Uma graça ! É útil e decorativo ! Obrigada por compartilhar ! Boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, quanta coisa linda,
    Parabéns!!!!! Já estou seguindo para não perder
    nenhuma novidade, quando puder faça uma visitinha no meu blog!

    http://arteirasdocampoartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU DO BLOG.FAÇA UMA VISITA AOS BLOGS QUE ESTÃO NA ABA LATERAL DIREITA DO BLOG,, TODOS TEM A RECEITA DOS ARTESANATOS POSTADOS.
      FUI TE VISITAR E DEIXEI UM RECADINHO. BEIJOS

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG